O Melhor Conjunto de Anabolizantes Para Fazer Dieta de 2016 - Infinte Labs
O Melhor Conjunto de Anabolizantes Para Fazer Dieta de 2016 - Infinte Labs

O Melhor Conjunto de Anabolizantes Para Fazer Dieta de 2016

Table of Contents

 

O Melhor Conjunto de Anabolizantes Para Fazer Dieta de 2016

Por: Robbie Durand

Se você conversar com qualquer especialista em fitness do início dos anos 90 sobre a perda de gordura, a maior parte deles vai falar sobre fazer o cardio em jejum pela manhã. A premissa é que a disponibilidade de glicogênio é baixa, e o uso de gordura será maior durante o cardio em jejum. Alguns atletas defendem o cardio em jejum para perda de gordura, enquanto outros dizem que não só são ineficazes para perda de gordura, mas também prejudiciais. Um dos maiores riscos em treinar com o estômago vazio é o aumento do cortisol que acelera a decomposição do tecido muscular que pode ser considerado prejudicial para a massa muscular magra. Acredita-se que os aumentos ou diminuições do tamanho muscular (hipertrofia ou atrofia) ocorrem através de um desequilíbrio permanente entre a síntese de proteína muscular e degradação de proteínas no músculo.

O segredo é melhorar a perda de gordura sem perder massa muscular em excesso. Com a perda de gordura em mente, você terá que minimizar calorias e ao mesmo tempo reduzir os níveis de glicogênio muscular para queimar mais ácidos graxos durante o exercício e o descanso. Por exemplo, quando uma pessoa está em jejum, como por exemplo durante o sono e entre as refeições, mais gordura está sendo queimada. Se você está tentando perder gordura, então o HMB pode ser o suplemento perfeito para evitar o catabolismo ao fazer cardio em jejum.

 

Infinite Pro 100% Whey Protein

Whey “À procura de suporte para apoiar o seu regime de treinamento? Whey é uma fonte de proteína magra que demonstrou ajudar a recuperação muscular, o controle de peso e o desenvolvimento da massa muscular magra. ”

 

 

HMB: Aumentar a Massa Muscular e Perder Gordura
β-Hidroxi-β-metilbutirato (HMB), é um metabólito derivado da leucina, e demonstrou aumentar a força e o ganho de massa muscular magra, quando suplementado em conjunto com treinamentos de resistência. Descobriu-se que o HMB possui propriedades anti-catabólicas potentes. Recentemente, um aumento de 18% no ganho de força foi observado após 12 semanas de ingestão do HMB em comparação com o placebo em homens experientes treinados para resistência.

O HMB não serve apenas para ganhos de força, mas também demonstrou auxiliar na perda significativa de gordura. Um estudo examinou vinte e oito voluntários, onde cada um deles ingeriu três gramas de HMB ou um placebo, e fizeram treinamentos de força seis dias por semana, durante sete semanas. No final do estudo, os participantes que ingeriram o HMB tinham perdido duas vezes mais gorduras indesejadas do que as pessoas que tomaram o placebo. Um estudo do Journal of Exercise Science and Fitness informou que o HMB também reforçou a perda de gordura. Pesquisadores de Taiwan colocaram mulheres em uma dieta. A dieta das mulheres continha 3,6 g de carboidratos, 1,33 g de proteína e 0,03 g de gordura por kg de peso corporal. Elas também tomaram um suplemento multivitamínico. Metade das mulheres também receberam 3 g de HMB por dia para tomar: 1 g cada no café da manhã, almoço e jantar. A outra metade recebeu um placebo. No final do estudo, a percentagem de gordura corporal no grupo de HMB desceu de 20,23% para 19,38%. Os pesquisadores estimam que as mulheres no grupo de HMB perderam em média de cerca de 700 g de gordura. Outro estudo relatou que o HMB pode aumentar a perda de gordura em homens mais velhos. Os pesquisadores examinaram os efeitos de 12 semanas de ingestão de HMB e treinamentos de resistência sobre a adiposidade abdominal em 48 homens (66-78 anos). Todos os participantes foram aleatoriamente designados para 1 dos 4 grupos: placebo sem exercício, HMB sem exercício, placebo com exercícios de resistência, ou HMB com exercícios de resistência. No final do estudo, o grupo que tomou HMB e realizou treinamentos de força teve perdas significativas na gordura corporal abdominal.

 

Ultimate Anabolic Stack for Dieting

Melhores Suplementos Para Tomar Durante Uma Dieta

Nesse Journal of Clinical Nutrition, os pesquisadores mantiveram os indivíduos em jejum durante 36 horas, colocando-os em um estado catabólico. Os indivíduos do teste nesse estudo permaneceram em repouso na cama depois de 36 horas em jejum, porque o objetivo era impor condições catabólicas no músculo através da combinação de jejum e imobilização.

 

Eles foram então divididos em quatro grupos diferentes:
i) Uma bebida contendo carboidrato
ii) Uma bebida à base de proteína de soro rica em leucina (16% do conteúdo total da proteína)
iii) Uma bebida à base de proteína de soja
iv) Uma bebida à base de proteína de soja e 3 g de HMB (HMB)

No final do estudo, foram observadas taxas mais elevadas de gasto de energia e maiores taxas de oxidação de gorduras durante o consumo de proteína de soro rica em leucina e de HMB em comparação com o consumo de carboidratos. Além disso, a proteína de soro rica em leucina distintamente ativou a via anabólica mTOR em amostras de tecido muscular em comparação com os outros grupos. Estes resultados sugerem que os compostos que contêm a proteína de soro de leite rica em leucina e 3 gramas de HMB são principalmente anabolizantes durante condições catabólicas e podem ativar vias anabólicas distintas no músculo humano. Os pesquisadores concluíram que tanto o soro rico em leucina quanto 3 gramas de HMB produzem efeitos anabolizantes superiores após 36 horas de jejum.

Pontos principais: A combinação de proteína de soro rica em leucina e HMB são os melhores suplementos para tomar durante a dieta para manter a massa muscular magra e reduzir a ruptura do tecido muscular.

 

HMB

  • AUXILIA O AUMENTO DE MASSA MAGRA NATURALMENTE*
  • AUXILIA A REDUZIR A RUPTURA DO TECIDO MUSCULAR*

 

 

Rittig N, Bach E, Thomsen HH, Møller AB, Hansen J, Johannsen M, Jensen E, Serena A, Jørgensen JO, Richelsen B, Jessen N, Møller N. Anabolic effects of leucine-rich whey protein, carbohydrate, and soy protein with and without β-hydroxy-β-methylbutyrate (HMB) during fasting-induced catabolism: A human randomized crossover trial. Clin Nutr. 2016 May 25.
Wilson JM, Lowery RP, Joy JM, Walters JA, Baier SM, Fuller JC Jr, Stout JR, Norton LE, Sikorski EM, Wilson SM, Duncan NM, Zanchi NE, Rathmacher J. β-Hydroxy-β-methylbutyrate free acid reduces markers of exercise-induced muscle damage and improves recovery in resistance-trained men. Br J Nutr. 2013 Aug 28;110(3):538-44.
Wilkinson DJ, Hossain T, Hill DS, Phillips BE, Crossland H, Williams J, Loughna P, Churchward-Venne TA, Breen L, Phillips SM, Etheridge T, Rathmacher JA, Smith K, Szewczyk NJ, Atherton PJ. Effects of leucine and its metabolite β-hydroxy-β-methylbutyrate on human skeletal muscle protein metabolism. J Physiol. 2013 Jun 1;591(Pt 11):2911-23.
Wilson GJ, Wilson JM, Manninen AH. Effects of beta-hydroxy-beta-methylbutyrate (HMB) on exercise performance and body composition across varying levels of age, sex, and training experience: A review. Nutrition & Metabolism. 2008;5:1. doi:10.1186/1743-7075-5-1.
Townsend JR, Hoffman JR, Gonzalez AM, Jajtner AR, Boone CH, Robinson EH, Mangine GT, Wells AJ, Fragala MS, Fukuda DH, Stout JR. Effects of β-Hydroxy-β-methylbutyrate Free Acid Ingestion and Resistance Exercise on the Acute Endocrine Response. Int J Endocrinol. 2015;2015:856708.
Stout JR, Fukuda DH, Kendall KL, Smith-Ryan AE, Moon JR, Hoffman JR. β-Hydroxy-β-methylbutyrate (HMB) supplementation and resistance exercise significantly reduce abdominal adiposity in healthy elderly men. Exp Gerontol.2015 Apr;64:33-4.

 

Recent posts
Featured Products