high fat, infinite_labs
high fat, infinite_labs

Fazer Cheat Meals É Melhor Que Ter Uma Dieta Contínua

Table of Contents

 

Fazer Cheat Meals É Melhor Que Ter Uma Dieta Contínua

by: Robbie Durand

A prevalência atual da obesidade é estimada em cerca de 400 milhões de pessoas em todo o mundo. O principal problema com a dieta é que é fácil de se perder peso, porém mantê-lo é o grande problema. Vamos ser sinceros, fazer dieta é muito ruim!! Durante anos, o conceito de dieta sempre foi o de manter a sua dieta, não importa o quê! Ao longo dos últimos anos, a ideia de fazer dieta mudou, e pesquisas anteriores descobriram que a incorporação de cheat meals periódicas em sua dieta não só ajuda psicologicamente, mas também pode aumentar o seu metabolismo. Alguns treinadores e instrutores não recomendam fazer cheat meals para perder peso. Entretanto, já se foi o tempo em que manter-se em uma dieta restrita em calorias ao longo do ano inteiro era um bom conselho.

Cheat Meals para Perder Peso

As cheat meals melhoraram os níveis de produção da leptina. A leptina é o hormônio que estimula o metabolismo da gordura e, ao mesmo tempo, controla o apetite. Tipicamente, o nível de leptina no corpo é reduzido após uma semana de dieta. No entanto, esse nível é restaurado ao nível normal durante os “dias do lixo”. Portanto, o corpo é mais uma vez preparado para queimar gordura e para conter o apetite na próxima semana de dieta. As cheat meals também diminuem os desejos durante os dias normais de dieta. Os alimentos que podem ser consumidos durante os “dias do lixo” reduzem o desejo de comer os mesmos alimentos durante o período regular de dieta. As cheat meals são projetadas para mantê-lo sano, visto que as nossas compulsões naturais costumam ter o melhor de nós, uma cheat meal ajuda a normalizar os desejos e mantém você na linha com o seu plano de dieta ou regime de exercício. Uma cheat meal, em tradução livre “refeição fraude”, é uma refeição designada para um dia onde você pode comer qualquer alimento que realmente gosta ou tem vontade. Algumas cheat meals incluem pizzas, bolos e outras comidas que tornam a alimentação e a dieta mais emocionantes. Pesquisas anteriores mostraram que, enquanto em uma dieta de restrição calórica, a taxa metabólica muitas vezes cai, quando uma refeição calórica é consumida, o metabolismo aumenta. Uma dieta de emagrecimento rigorosa funciona melhor se você quebrar as regras de vez em quando. Um novo estudo demonstra quão poderosas as cheat meals podem ser para ajudar você a conseguir perder peso. Os pesquisadores fizeram testes com dois grupos, cada um com 37 mulheres com um IMC entre 25 e 37. As mulheres tinham idade entre 26 e 50 anos.

 

-Um grupo seguiu uma tradicional – porém rigorosa – dieta de restrição calórica durante seis semanas. As mulheres reduziram sua ingestão calórica para 55 por cento da sua taxa metabólica de repouso. A taxa metabólica de repouso (TMR) é a quantidade de calorias que você queima enquanto está em repouso.

-O outro grupo seguiu uma dieta de deslocamento de calorias ainda mais rigorosa (CSD), que consistia em 3 ciclos de 2 semanas. A primeira parte do ciclo levou 11 dias, durante os quais as mulheres consumiam apenas 45 por cento da quantidade de calorias que seu corpo queima durante o repouso. A segunda parte do ciclo durou três dias, durante o qual as mulheres poderiam comer o quanto quisessem. A teoria central da CSD é mudar a ingestão de alta para baixa caloria (por exemplo, por 11 dias) para diminuir o peso, e então alterá-la de baixa para alta caloria (por exemplo, por 3 dias consecutivos) para manter a TMR em níveis mais elevados.

Ao fim das seis semanas, os pesquisadores colocaram as mulheres em outra dieta durante quatro semanas, nas quais foram fornecidas exatamente as calorias suficientes para elas manterem seu novo peso corporal. As mulheres em ambos os grupos perderam a mesma quantidade de quilos. Mas depois de terem completado suas dietas de perda de peso, o peso corporal das mulheres no grupo de dieta de restrição calórica aumentou mais do que o peso corporal das mulheres no grupo da dieta CSD. O efeito é ainda mais dramático se você olhar para a massa gorda. Depois de sair de uma dieta de emagrecimento, o grupo de dieta com restrição calórica tradicional ganhou massa gorda de novo de uma maneira muito rápida, o que não ocorreu com o grupo da dieta CSD. As mulheres que perderam peso com a dieta de restrição calórica começaram a queimar menos calorias durante o repouso, enquanto que a taxa metabólica de repouso das mulheres no grupo de dieta CSD permaneceu constante. Isso significa que a dieta com cheat meals foi capaz de manter o metabolismo durante a dieta. O efeito das cheat meals na TMR foi refletido no peso sustentado, na perda de gordura e na redução do IMC, ao longo do período de acompanhamento, algo que não foi observado nos indivíduos da outra dieta. Esse estudo só serve para mostrar que a incorporação de cheat meals não apenas mantém o metabolismo, mas também ajuda a manter o peso durante um tempo mais longo. O segredo é usar as cheat meals ocasionalmente para uma perda de peso eficaz.

 

ELEVATE SERIES: FINAL CUTZ®
é diferente de qualquer outro termogênico no mercado porque ele atua em diferentes vias para apoiar um efeito cumulativo de perda de peso saudável, preservação dos músculos magros, facilitação de energia e queima de calorias em geral. O ELEVATE SERIES: FINAL CUTZ® funciona através de cinco vias metabólicas diferentes para auxiliar a termogênese e a massa muscular magra.

 

 

cheat meals, infinite_labs

 

Coma Mais Calorias e Perca Mais Peso
Um novo e empolgante estudo publicado recentemente pela PLOS One relatou que fazer uma cheat meal é melhor para perder peso. Camundongos machos obesos foram alimentados durante 22 semanas com uma dieta ad libitum (isto é, tudo o que você quiser comer), rica em gordura e açúcar, e então passaram a ser alimentados com uma das duas dietas normais de restrição calórica com ração para uma fase de perda de peso de 12 semanas.

-A dieta rigorosa e contínua forneceu 82% do consumo de energia do grupo de controle da mesma idade alimentado com ração ad libitum.

-A dieta intermitente forneceu ciclos de 82% da ingestão de controle por 5-6 dias consecutivos, e ingestão ad libitum por 1-3 dias.

No final do estudo, ambos os grupos terminaram com pesos praticamente idênticos no final da fase de perda de peso. Uma vez que o grupo de dieta intermitente alcançou esta perda de peso com uma ingestão de energia aproximadamente 11,5% maior (devido a realimentação) do que o grupo com uma dieta contínua e estrita. Esse estudo mostra que uma restrição energética moderada (18%), aplicada em descargas intermitentes de 5-6 dias consecutivos por semana e separadas por 1-3 dias consecutivos de ingestão energética ad libitum, resultou em uma perda de peso mais eficiente do que a restrição energética moderada contínua em ratos obesos submetidos à dieta. Assim, apesar de comer muito mais do que os seus homólogos na dieta contínua, os ratos na dieta intermitente alcançaram os mesmos resultados no que se refere às reduções no peso corporal. Os ratos na dieta intermitente também produziram resultados semelhantes aos ratos na dieta contínua nas reduções de gordura corporal, massa magra e níveis de glicemia em jejum e de insulina. Restrições energéticas moderadas e intermitentes podem oferecer uma certa vantagem sobre uma restrição energética moderada contínua.

 

Pontos chave: As Cheat Meals podem ser uma forma eficaz de aumentar o peso metabólico enquanto estiver fazendo dieta. Ao que tudo indica, o aspecto mais interessante dos estudos é o fato de que uma pessoa fazendo dieta pode perder mais peso comendo mais calorias.

 

Seimon RV, Shi YC, Slack K, Lee K, Fernando HA, Nguyen AD, Zhang L, Lin S, Enriquez RF, Lau J, Herzog H, Sainsbury A. Intermittent Moderate Energy Restriction Improves Weight Loss Efficiency in Diet-Induced Obese Mice. PLoS One. 2016 Jan 19;11(1):e0145157.

Davoodi SH, Ajami M, Ayatollahi SA, Dowlatshahi K, Javedan G, Pazoki-Toroudi HR. Calorie shifting diet versus calorie restriction diet: a comparative clinical trial study. Int J Prev Med. 2014 Apr;5(4):447-56.

FORÇA E PODER
“Vá além dos demais com o Juggernaut X. Com oito gramas de citrulina por porção, o nosso mais novo pré-treino inclui todos os ingredientes necessários para ajudá-lo a alcançar novas metas e atingir seus objetivos fitness.”

 

Recent posts
Featured Products